Uma bina premiada!
Num sábado, como tanto outros, convidei um colega para um café. Após o café fomos até a sua garagem onde encontrei a bina no meio de umas paletes. Encontrava-se bastante danificada, mas mesmo assim, pedi-lhe que me a vendesse. Depois de árduas negociações fizemos negócio.
Pu-la a trabalhar e a partir desse momento comecei a pesquisar formas, através de acrescentos, de tornar esta moto uma obra de arte única.
Encontrei de tudo menos uma peça fundamental que mais desejava: um sidecar! Tive, então, de idealizar um projecto para a sua construção.
Comecei a talhar os materiais e o projeto tomou forma.
Os amigos ajudaram. O Cipriano cedeu-me um espaço na oficina e mão-de-obra, o Nuno Santos ofereceu-se para pintar, o Carlos Ferreira para a parte elétrica e o Luís Cabrita para a personalização.
Da minha parte o restante trabalho de criatividade, empenho, dedicação e, acima de tudo, aquela magia que faz com que todos os desejos se concretizem: a paixão!
Uma vez completada a obra, senti a necessidade de partilhar o resultado e levei a mota ao bike show da concentração do Montijo. E para meu deleitei fui agraciado com o 1º lugar! Este prémio é dedicado a todos aqueles que me acompanharam no processo.
Obrigado!
O proprietário:
Luis Duarte